quinta-feira, 29 de maio de 2008

Presentes que me deixaram contente

Que generoso o português
(e a dona Inês!)
Que permite um nome assim
De beleza singular
Ao mesmo tempo
Sujeito e verbo
Que tem na personalidade o seu predicado
Presente sempre
Passado constante
Independente do que vier
É e fez
Foi, fará e será
Lia
.......................................................................

Lia

Só, pensava, Lia
Lia só, em mim pensava
quando acordo de repente
De um sonho retornava ?

Via tu, não era Lia..
Só pensava ou escrevia ?
Sonho bom que era você
Nunca achei que acabaria

Te inspira tal poema ?
Quem me dera essa tal Lia
Em minha frente aparecese
Carne, alma, osso e poesia

Sonhos são assim !

Lindos cabelos negros, olhos de alegria
Começam e acabam ao clarear do dia...
Hei de reconhecer que apenas um sonho me bastaria
Se acordar, ao lado meu, estivesse tu ó linda Lia !

Um comentário:

  1. Êêê! Fico mais contente ainda em saber que gostou! :)
    Beijão, verbo! rs

    ResponderExcluir